Páginas

domingo, 29 de abril de 2012

Senhor quero te dizer que sou grata a TI,
A vontade de Deus,
Ninguém pode frustrar,
Nossos sonhos vai realizar...
Ainda lembro como foi difícil receber dos médicos a noticia que meu filho Wilker poderia morrer
em uma cirurgia,chorei demais,durante um ano ela foi acompanhado por cardiologistas 
e no dia da cirurgia depois de sedado,fizeram exames,conversavam entre si e eu
acompanhava de fora mais com fé,minha vizinha me deu força,me dizia ele não vai ser operado!

Ela orava, e eu esperava em DEUS,quando o medico me chamou senti medo,e ele sem fazer muito rodeio me disse:Eu não sei o que aconteceu,mais não vamos precisar mais operar seu filho,não tenho como explicar,mais esse exame mostra o problema e no outro o defeito não está aqui!!!Seu filho tinha um defeito na aorta,agora não tem mais....
O Senhor cuidou do coração do meu filho.
                                                               
Ele vai além da medicina
Quando ele estende as suas mãos
Quando já não tem saída, quando a morte vence a vida
Ele ainda tem a solução.
Hoje para gloria de DEUS meu Wilker ta debaixo do SANGUE de Jesus,forte e sadio, e tenho certeza
que DEUS vai transformar muito mais o meu filho,ele curou o físico,Ele cura a alma e o espírito.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...