Páginas

sexta-feira, 20 de abril de 2012

NOVA VIDA EM JESUS.

Eu fiquei atenciosa a cada palavra dela tentando entender porque chorava tanto,e ela soluçava...
Olhou pra mim e disse:Nem sei porque dói tanto assim,mais só de lembrar oque ela passou pra mim enquanto estive perto dela eu choro,os minutos não passavam em quanto ela me batia e eu ficava esperando a hora de terminar,era dor na pele,no coração e na alma,pois por mais que uma criança pudesse ser tão teimosa não acredito que ela precisasse apanhar tanto,pois minha mãe na sua ignorância achava que estava me disciplinando,e dentro de mim eu dizia devo não ser filha dela,um dia minha mãe vem me buscar,e me dará amor me ensinará como seguir nessa vida sem marcas,na pele ou no coração mais logo depois seu cinto já estava ali na mão pra me dizer que era hora de parar de chorar e tomar banho pra escola e enquanto a professora dava aulas eu sonhava em chegar em casa e ter amor dos meus pais,não encontrar minha mãe triste e zangada
porque meu pai estava com a amante,que vez ou outra eu acordava e ouvia nas brigas que eles tinham e ouvi ele dizendo que ela era muito melhor que minha mãe,ela só chorava,e eu já ficava pensando...amanhã vai ser um dia difícil pois ela quando tiver raiva certamente dirá,você é igual ao seu pai nasceu pra me dar tristeza,se eu soubesse tinha deixado você morrer,e ainda parecia ter a minha idade quando dizia até seu cabelo é feio como o dele,e assim ela foi dizendo enquanto eu crescia,você faz tudo errado,nada que você faz dar certo,isso quando não me batia,e buscando amor e carinho me envolvi com pessoas erradas,e desabafava minha dor e ausência de compreensão e amor...e um filho fora de hora fez com que ela me olhasse e me amasse e odiasse ao mesmo tempo,ela acabou com a minha figura de mãe,e eu sofrendo fazia com meu filho a mesma coisa que ela fez comigo culpava ele por todo meu sofrimento,também cheguei a bater nele com tamanho ódio que nem sei onde fui buscar,e deixei ele com ela,e fui buscar ilusões.
MAIS DEUS OLHOU PARA MIM,E TEM CURADO MINHAS FERIDAS,ME DEU NOVA VIDA,E AGORA ESTOU AQUI...E quero ajudar meu filho a se sentir amado e apresentar ele a esse DEUS de amor que me resgatou e está me ensinando a perdoar meus pais,hoje ele adolecente,esta meio perdido,já me feriu demais,e vejo nele minha rebeldia e minha fuga de tantas coisas que passei,espero em DEUS que ainda não deu sua ultima palavra,e peço para quem ler o amor cura tudo,a fé vence tudo e DEUS É O ÚNICO CAMINHO SEGURO DE AMOR E PAZ,VITÓRIA E SALVAÇÃO,se minha mãe tivesse DEUS tudo teria sido diferente e eu que fui previlegiada vou fazer a diferença(Por Cris Bessa)testemunho de uma amiga querida

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...