Páginas

domingo, 27 de maio de 2012

É nisso que eu creio


Hoje venho compartilhar com vocês oque o Senhor fez por mim.
Eu estava orando para o SENHOR abrir uma porta de emprego pra mim,pois onde ainda estou,aconteceram algumas coisas desagradaveis,e por esses acontecimentos também orei,pois sei que a justiça de a DEUS não falha,e na semana de oração por portas abertas de benção em nossas vidas,pedi a DEUS uma nova direção,e ai eu estava em casa e alguém me chamou,e me perguntou se eu não queria voltar pra minha area,da educação infantil,eu vi isso como uma resposta do SENHOR,agora mais do que nunca quero me fortalecer nele e fazer um bom papel,e trilhar novo caminho,sei bem que a porta que DEUS abre ninguém fecha.
Guardem com vocês a promessa do SENHOR e cuidem muito bem do que é de DEUS, e ELE cuidará do que é seu,é nisso que eu creio.
Por Cris Bessa

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...